segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Já vi esse filme


Em seu último jogo em casa nesse Brasileirão, o Flamengo protagonizou mais um de seus vexames no ano. Os vulgos "maracanazos", como alguns costumam dizer.

Afinal, quem não se lembra da eliminação para o América-MEX na Libertadores, em pleno Maracanã ? Num jogo em clima de festa (por parte da torcida), despedida do até então técnico Joel Santana, provocações ao "gordinho" Cabañas, e etc.
Podiam perder por até dois gols de diferença, e... Bom, o resultado final nem preciso falar.

E da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, diante de quase 80 mil torcedores, você lembra ?Dedicada especialmente para Márcio Braga, que dizia estar preparando a festa do hexa; foi um legítimo "cala-boca" para o presidente falastrão.

Recentemente nesse domingo, não foi muito diferente.

Após um início de jogo arrasador abrindo 3 a 0 no Goiás, o prenúncio era de uma goleada rubro-negra. Porém o time foi se acomodando, e já no finzinho do primeiro tempo sofreram dois gols. Em cinco minutos.
No segundo tempo, o Goiás enfim conseguiu o empate. E aproveitando a desordem do Flamengo, por pouco não saiu vencedor. Acredita ?

Uma VERGONHA, que pode ter custado ao Flamengo a vaga na Libertadores de 2009.

Tristeza para o técnico Caio Júnior, que viveu situação pior no ano passado com o Palmeiras; tinha chances claras de classificação até a última rodada. Mas nesta mesma, perdeu para o Atlético-MG por 3 a 1, em pleno Palestra Itália. Que conseqüentemente custou-lhe a vaga para a competição sulamericana, e o cargo de treinador palmeirense.

Quase um ano depois, está perto de viver drama semelhante. Pega o desesperado Atlético-PR em Curitiba, que luta para fugir do rebaixamento.

E o que mais pode acontecer ? Ninguém sabe.

O restante do filme, veremos no capítulo a seguir...


Reinaldo Vieira

3 comentários:

''Tom'' disse...

oiee tudo bem?

vi seu blog la no orkut e resolvi da uma passadinha....

ta muito massa mesmo..

e como um legitimo flamenguista, to puto da vida tbm com esse timinho sem vergonha;;;

abraço

quando der da uma passadinha no meu blog tbm..

http://hevertontom.blogspot.com/

2 de dezembro de 2008 às 12:28
Anônimo disse...

Bom pelo menos o Caio Junior ouviu seu nome sendo gritado pela torcida. Pena que se ele não classificar o time pra libertadores ele vai ouvir: Fora Caio !

2 de dezembro de 2008 às 21:09
João Henrique Olegario disse...

o caio jr ta tentando devolver pro palmeiras o que ele tomou no ano passado...


pior que isso soh a derrota pro america na libertadores

6 de dezembro de 2008 às 21:29